Sunday, January 24, 2010

As putas do Sr. Reitor. Take 2 (leva duas ). Parte II ( parte as duas ) Foda-se... 2ª parte ( só a segunda? A primeira puta não se parte? )

E aqui estão finalmente os tão ansiados resultados da muy ( assim mesmo, em castelhano ) nobre actividade ( ?? Ok.. prometi não rir...) da investigação cá do burgo:

Em lugar de destaque: « Fica assim provado que a mulher do século XXI nunca deverá abdicar do papel de mãe, mas terá que assumir de vez o papel de Mulher da casa. A mulher moderna só nos pós 40 ponderará ser mãe ».

( Atando no queixo uma enorme fita. E um cordel..)

( Para quê ba fita? A investigação está paga. Foi a Mátria queb a pagou. Ou a Mátria que a pariu...Mátria que me pariu que já nem vejo o teclado... mas para quê a fita? )

Menção honrosa para a MUY perigosa e épica investigação... desbravaram os altos mares, correram perigos irreais, surreais, qual Ahab na louca demanda pela Moby ( que era Dick ): « Fica assim provado que nunca Portugal poderá ter viveiros de salmão ».

( Ata-me a fita. Junto ás orelhas... aperta-a bem. )

( Mas porque raio estás tu a fazer essa merda?... dá cá a ponta. Da fita. Ligar queixo ás orelhas, percebi..)

O prémio para a investigação do ano: « 93 per cêntimos ( brinco... são 93 POR CENTO ) dos paquidermes não se reproduziriam em Portugal »

Hip hip... Hurraaahhh! E mil e um brindes aos nossos doutores!!

( Ainda não percebi a fita... )

( Doutor, se apertar bem a fita entre o queixo e a proeminente área situada algures entre as orelhas e a nuca... eu não mexo o maxilar... e aí sim, já não me consigo rir..)

3 comments:

  1. Voltaste e não avisavas? Tá bem... há-des ter muitos amigos com esse feitiozinho...

    ReplyDelete
  2. E a senhora será??? Fallen esta é tua?

    ReplyDelete